OFICINA DE FREVO PARA METAIS

Comentários

  1. Quando abrirá vagas para o ensino básico?

    ResponderExcluir
  2. Já era para ter aberto, porém, algo aconteceu! Eu cursei 6 meses no ano anterior na formação básica e quando abriram as vagas, estávamos no mês de julho e as aulas iniciaram-se no dia 20 de agosto. Eu tive que sair por problemas pessoais, mas agora venho tentar novamente. Eu já conversei várias vezes no mês passado com a turma de lá da secretaria, porém, não me deram uma resposta precisa. O que temos a fazer é somente aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de burocracia da secretaria de educação a única coisa que podemos fazer é aguardar

      Excluir
    2. Eu cursei 6 meses no ano anterior na formação básica e quando abriram as vagas, estávamos no mês de julho e as aulas iniciaram-se no dia 20 de agosto. Eu tive que sair por problemas pessoais, mas agora venho tentar novamente.

      Excluir
    3. Vamos conseguir, se Deus quiser meu amigo, a novidade que eu tenho é que tudo indica que o curso só vai ser a noite

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. A noite não seria o melhor horário para mim, no entanto, eu aceitaria assim mesmo! O que eu quero é estudar!
      Iremos conseguir sim, em nome de Jesus!

      Excluir
    6. Quero iniciar trombone meu amigo

      Excluir
    7. Nunca estudei musica, o ETECM é uma grande oportunidade, no curso de formação básica

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Realmente! Ele é uma grande oportunidade, para os interessados e disciplinados tornarem-se excelentes músicos. Cacau Santos que o diga!

      Excluir
    10. Tem como me chamar no wpp pra eu conversar com você melhor meu amigo? 983068156

      Excluir
    11. Posso sim, mas não agora, pois estou com pequeno probleminha de internet e por isso não posso me manter conectado ao WhatsApp. Depois quando eu resolver este problema eu te chamo lá.

      Excluir
    12. Certo meu amigo, é só pra falar sobre a prova

      Excluir
    13. Edital saiu gente, tá no sissel

      Excluir
    14. Não estou em conseguindo me inscrever!

      Excluir
    15. Nem eu, tá difícil, só consigo colocar a escola as vezes, horário e turno não dá

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. É assim mesmo! todo ano é assim! Ano passado também foi assim, com essa dificuldade de se inscrever no site. Depois eles concertam.

      Excluir
  3. Alguém sabe como é o teste de guitarra?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os testes são da mesma forma, independente de qual seja o instrumento selecionado. No edital explica tudo. É apenas um teste teórico-prático básico, com noção rítmica e melódica. O candidato deve repetir o exercício, frase executada pelo examinador.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETE DE CRIATIVIDADE MUSICAL