ATENÇÃO, ATENÇÃO

Comentários

  1. Formação básica, edital? ��

    ResponderExcluir
  2. Eu falei com o pessoal de lá e me informaram que ainda antes do final deste mês ira ser lançado o edital. Também estou aguardando. Eu passei na prova ano passado e comecei a cursar bateria lá, porém, tive que sair por problemas pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no Wpp mano, 983067156

      Excluir
    2. Estou me escrevendo,para fazer a prova dia 25\06 . Porém aparece no horario da prova " mesmo de cursa (das 00:00 ás 22:30 )" Isso que dizer que a qualquer hora do dia eu posso ir fazer a prova ?

      Excluir
  3. Estou me escrevendo,para fazer a prova dia 25\06 . Porém aparece no horario da prova " mesmo de cursa (das 00:00 ás 22:30 )" Isso que dizer que a qualquer hora do dia eu posso ir fazer a prova ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETE DE CRIATIVIDADE MUSICAL