FORMAÇÃO INICIAL 2015 - SELEÇÃO

Informamos aos candidatos inscritos para a Formação Inicial 2015 que a seleção será realizada no turno para o qual foram inscritos e seguiremos rigorosamente o horário publicado abaixo:

Manhã: 08:00 as 12:00 (o acesso só será permitido até as 08:30)
Tarde:  14:00 as 18:00 (o acesso só será permitido até as 14:30)
Noite:  18:30 as 21:30 (o acesso só será permitido até as 19:00)

Dia 05 de fevereiro: Candidatos de A até J (primeira letra do primeiro nome)
Dia 06 de fevereiro: Candidatos de K até Z (primeira letra do primeiro nome)
Para todos os turnos.
Documentos necessários: Cópia de Identidade e cópia do Comprovante de escolaridade atualizado (serão anexados ao formulário de inscrição e usados como critério para desempate)

Comentários

  1. Nossa, complicado para quem mora no interior.
    As seleção e o dia todos ? Tô em dúvida sobre isso por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro colega, se você fez a inscrição. O dia pra você fazer a intevista sera de acordo com o seu nome. Neste caso seu nome xomeça com "R", o dia da sua intrevista será dia 6 desse mês. A hora depende do que você colou ( Manhã, Tarde ou Noite) e não é o dia todo. EX: se você colocou que gostaria de estudar pela manhã, você tem que chegar antes das 8:30.

      Excluir
  2. Meu nome é carlos então irei no dia 05 no horário que eu achei melhor para mim, estou certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carlos, assim como a minha primeira letra é D, irei também no dia 05/02.

      Excluir
  3. Me add no what . Lá nos conversaremos : 81 73218626

    ResponderExcluir
  4. Se ele esta pedindo uma declaração escolar atualizada tem que ser desse mês ou pode ser de Janeiro ?sou de menor posso ir sozinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bem, não sei ser você estuda em escola particular ou pública. Porém você vai ter que pedi uma declaração do vínculo escola atualizada desse ano . Ser você de menor vai ter que ir com um responsável por você .

      Me add no what 81 73218626 me chama lá ser não entendeu

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe dizer se quem perdeu o dia terá outra chance?

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter... Sonho com a possibilidade de frequentar a instituição a anos. Perdi a oportunidade porque minha esposa trabalha e, por ironia do destino ou vontade de Deus, meu filho "escolheu ficar doente" no dia 06. Sinto como se a organização da seleção tivesse me feito a seguinte pergunta - Escolha: ou vem para a entrevista ou cuida de seu filho - Justo, não?

    ResponderExcluir
  8. Doença e escolha agora ? então que dizer que existe milhões de pessoas que escolheram te câncer. E cada coisa que a pessoa tem que ler

    ResponderExcluir
  9. Doença e escolha agora ? então que dizer que existe milhões de pessoas que escolheram te câncer. E cada coisa que a pessoa tem que ler

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe me responder se pra fazer a matrícula tem que ir de acordo com o turno que a pessoa escolheu?? Ex: coloquei a noite no caso tenho q efetuar a matrícula a noite tbm?? Ou posso ir a qualquer horario?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETE DE CRIATIVIDADE MUSICAL