ETECM ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS

As inscrições para entrada no Curso Técnico da Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical (ETECM) no ano de 2015 começam nesta quarta feira dia 12 de novembro. Serão oferecidas vagas para o curso técnico em instrumento musical e técnico em canto.

O candidato poderá se inscrever até o dia 21 de novembro em umas das diversas opções conforme informações publicadas no Edital qiue se encontra disponível na aba: Processo Seletivo.
Interessados poderão procurar das 9h às 12h; 14h às 17h e 19h às 21h.


A Secretaria de Educação está agilizando a revisão do processo de Matrícula da ETECM para 2015 e, provavelmente, na próxima semana estará concluída e as inscrições poderão ser liberadas.

As inscrições para a Formação Inicial serão realizadas em janeiro/2015 e a seleção em fevereiro/2015.

Aguardem a publicação aqui no blog.

Comentários

  1. Gesora: Suely Almeida Barbosa
    Eu queria informação sobre os novos instrumentos de percussão, se vai ter vagas ?
    Porque pretendo aprender .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ainda não sabemos...
      estão todos no aguardo...

      #GremioEstudantil

      Excluir
  3. liguei pra escola e me informaram que tudo se normalizará na próxima semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Gostaria de saber, se eu estiver cursando o ensino médio, será que posso me inscrever para o curso técnico em instrumento musical ?

    ResponderExcluir
  5. Que atraso de vida essas inscrições. Que governo atrasado, tanta tecnologia pra nada. Misericórdia meu Deus!!!! Em que país vivemos! É do venha nós, vosso reino que se dane.

    ResponderExcluir
  6. quando realmente vai começar as inscrições ???

    ResponderExcluir
  7. Quando abre inscrição para iniciantes para 2015?

    ResponderExcluir
  8. liguei hoje pra escola (21/11), e fui informado que só estão esperando a secretaria de educação liberar, e que certamente será na próxima semana.

    ResponderExcluir
  9. Estou aguardando
    Me escrever no curso de Saxofone
    Se possível gostaria que me notificassem.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ETE DE CRIATIVIDADE MUSICAL